- Bom dia - Sexta-Feira, 29 de maro de 2024                Busque:
Notícias
22/05/2017 - 10:42:06
SEMINÁRIO DIREITO BANCÁRIO E OS DESAFIOS DA TERCEIRIZAÇÃO E DAS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRI

Evento realizado em 19/05

O Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região realizou na última sexta-feira (19) o Seminário “DIREITO BANCÁRIO E OS DESAFIOS DA TERCEIRIZAÇÃO E DAS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA” em parceria com a LBS Advogados e também com a participação dos companheiros dos Sindicatos dos Bancários de São José dos Campos e Taubaté.

O Seminário reuniu os diretores e convidados e na oportunidade além de destacar temas como os Direitos dos Bancários e as Reformas trabalhista, previdenciária e a terceirização, os dirigentes, juntamente com os advogados trabalhistas da LBS, Fernando José Hirsch, Luciana Lucena Baptista Barretto, Rivadavio Guassú e Daniela Costa Gerelli, puderam sanar algumas dúvidas sobre os temas e obter informações que contribuirão para ações e condutas na luta da categoria bancária.

Queremos expressar nosso profundo agradecimento pelas palestras ministradas pela LBS Advogados, as quais abrilhantaram de forma grandiosa, de acordo com as manifestações da maioria dos participantes deste gratificante evento. 

Claudio Vasques
Presidente

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: