- Bom dia - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
10/07/2017 - 13:41:16
EM FOCO

A semana do Brasil

Imagem relacionada

Brumosa semana

A semana começa com a expectativa da apresentação do parecer do deputado Sergio Zveiter a favor do recebimento da denúncia contra Temer. Há, também, grande ansiedade acerca das delações que estão por vir. Enquanto isso, o presidente já toma café frio no palácio.

Planos econômicos

Folha de S.Paulo informa algo inédito. Diz o matutino que a ministra Grace Mendonça, da AGU, está costurando um acordo entre bancos e consumidores sobre as perdas das cadernetas de poupança durante os planos econômicos das décadas de 1980 e 1990. Diz-se que o acerto vai prever descontos e parcelamento dos valores e não beneficiará todos os poupadores da época; e a negociação vai considerar apenas os poupadores cobertos por ações coletivas.

Quantum debeatur

Estimativas da equipe econômica do governo indicam que os bancos teriam de desembolsar cerca de R$ 50 bi para indenizar cerca de 1,1 milhão de poupadores se perdessem a disputa, que está sendo discutida no STF.



Fonte: Migalhas
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: