- Boa noite - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
15/08/2017 - 10:53:38
PROMOÇÃO POR MÉRITO JÁ ESTÁ VALENDO NA CAIXA

Informes Contec

Já está em vigor a sistemática de promoção por mérito 2018 da Caixa Econômica Federal. Pelo programa, o empregado pode conseguir ao final do ano, até dois deltas na evolução da carreira.

De maneira geral, o programa prevê uma pontuação final de até 70 pontos para cada empregado com pelo menos 180 dias de exercício efetivo em 2017. Esses pontos levam em consideração a Frequência ao Trabalho, PCMSO, Horas de Capacitação, Iniciativas de Autodesenvolvimento e Indicação de Empregado na Unidade.

Alguns outros critérios tiveram mudanças em sua forma de apuração, como por exemplo, Indicação de Empregado na Unidade, Horas de Capacitação e Iniciativas de Autodesenvolvimento. Neste último, uma das inovações é que serão considerados cursos de graduação, pós-graduação, treinamentos presenciais e à distância de iniciativa pessoal realizadas também em instituições externas à Universidade Caixa, e ainda certificações aceitas pela Caixa.

Em 2016, 78.511 empregados foram contemplados com um ou dois deltas.

 

Diretoria Executiva da CONTEC



Fonte: Contec
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: