- Bom dia - Quinta-Feira, 25 de abril de 2024                Busque:
Notícias
18/08/2017 - 10:17:21
SINDICATOS SE REÚNEM COM SUPERINTENDÊNCIA DO SANTANDER EM TAUBATÉ

Sindicato de Guaratinguetá e Taubaté em reunião com o superintendente Daniel Capuano.

Na tarde de ontem (18/08), às 18:30h os representantes do Sindicato de Guará, o presidente Claudio Vasques e o diretor Gilberto Gil, e os representantes do Sindicato de Taubaté, o presidente Casé e os diretores Luizão e Walquiria, se reuniram com o superintendente da Regional Taubaté do Santander, Daniel Capuano e o GRA Bruno Wilian.

A reunião foi para reafirmar a disposição das entidades em manter o diálogo com o intuito de buscar soluções para os problemas dos empregados do Santander na região.

Durante a reunião, pontos como aplicativos de celular (Whatsapp), assédio moral, conduta, promoções, condições de trabalho e demandas da região foram debatidos.

Ressaltamos que com esta forma de diálogo e debates é que nós iremos conseguir solucionar as nossas demandas, garantir os nossos direitos, principalmente manter as condições de trabalho, que é imprescindível para uma boa saúde física e mental e que o bancário tenha a sua privacidade garantida. 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: