- - Sbado, 27 de abril de 2024                Busque:
Notícias
30/08/2017 - 11:08:37
NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO E DEFENDA-SE CONTRA A REFORMA TRABALHISTA!

Sindicalize-se e defenda-se!!!

Sindicalize-se e defenda-se contra demissões e recontratações como terceirizados, pessoas jurídicas e trabalho temporário (intermitente), para retirar direitos e rebaixamento de salários.

“Quando o rebanho se une, o leão vai deitar com fome.”
   (Provérbio Africano)

O Sindicato tem enfrentado maiores desafios devido à emergência de ações para enfrentar os novos tipos de explorações como a perversa Reforma Trabalhista, que afetará em cheio a categoria bancária com demissões e recontratações como terceirizados, pessoas jurídicas e trabalho temporário (intermitente), para retirar direitos e rebaixar salários.

Entre as atribuições do Sindicato estão:

. Serviços de assistência jurídica aos seus associados;

. Participar e representar os seus associados em processos legislativos de âmbito laboral e em processos de negociação salarial e em acordo ou convenção coletiva de trabalho;

. Representar e defender os interesses dos seus associados perante as autoridades administrativas, jurídicas e políticas.

Para isso, o Sindicato tem de ser forte e isso necessita de maior participação dos bancários, tanto nas filiações como nas organizações das mobilizações e assembleias.

VOCÊ É O SINDICATO, SINDICALIZE-SE!!!

 

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: