- Bom dia - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
19/10/2017 - 15:55:52
CLÍNICA DE SAÚDE E TRABALHO

Em comemoração aos 30 Anos do Sindicato, o Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região lança o Projeto “Clínica de Saúde e Trabalho”

Em comemoração aos 30 Anos do Sindicato e com a parceria da Unisal Lorena, o Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região lança o Projeto “Clínica de Saúde e Trabalho” onde estará reforçando a preocupação da entidade em oferecer apoio aos bancários no bem-estar psicológico, por ser o aspecto mais importante na vida de uma pessoa. Esse projeto ajudará o bancário no seu dia-a-dia, tanto no ambiente profissional como no pessoal.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

O Projeto dará suporte aos bancários que necessitem de atendimento e orientação, e contará com as estudantes de Psicologia Paloma e Marilissa, com a supervisão de mestres da Unisal e do departamento de saúde do sindicato.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, sapatos e área interna

 “Esse projeto tem por objetivo auxiliar o bancário que está passando por momentos de dificuldades, stress, ansiedade e depressão”, afirma Claudio Vasques, presidente do Sindicato.

Estivemos no dia de hoje na Agência do Banco Mercantil do Brasil de Guaratinguetá.



Fonte: SEEB GUARATINGUETÁ
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: