- Boa noite - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
20/11/2017 - 14:26:58
SINDICATO COMPLETA 30 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS!

Palavra do Presidente

Olá Bancários,

O Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região completou, no último dia 18 de novembro, 30 Anos de Fundação.

Ressalto a importância da união dos bancários e os desafios enfrentados durante os 30 anos, onde muitos diretores e bancários dedicaram seus trabalhos no sindicato com empenho e anseios nas lutas pelos nossos direitos.

Ao longo de nossa história, o Sindicato vem empunhando bandeiras de lutas e acumulando conquistas, sempre orientado por uma categoria consciente, forte e pronta para buscar por seus direitos.

São três décadas de lutas, negociações e planejamentos, com enfrentamento, sacrifícios e principalmente com visão de futuro, na defesa de direitos e busca de novas conquistas. Para tanto, o Sindicato conta com uma categoria aguerrida e determinada, que sempre soube lutar com maestria.

Ciente de nossas responsabilidades sociais e políticas, o Sindicato irá, durante todo ano de 2018, realizar projetos e eventos em comemoração aos seus 30 anos. O primeiro, lançado em outubro e com a parceria da Unisal de Lorena, foi o Projeto “Clínica de Saúde e Trabalho”, onde estaremos reforçando a preocupação da entidade em oferecer apoio aos bancários no bem-estar psicológico, por ser o aspecto mais importante na vida de uma pessoa. Esse projeto ajudará o bancário no seu dia-a-dia, tanto no ambiente profissional como no pessoal. Também lançaremos no início do ano o nosso “Guia de Convênios/2018”, a nova Cartilha de Saúde e no decorrer de 2018, teremos uma série de eventos que marcarão as comemorações dos 30 anos de nossa entidade, cuja importância se faz cada vez mais notória e atual.

Não há conquista sem luta. A mobilização permanente da categoria, sem viés político-partidário, aliada ao comprometimento das gestões, que sempre colocaram os interesses do coletivo acima dos pessoais, fizeram do Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região o que ele é hoje: O Sindicato de todos os bancários, com 30 anos de vitórias. Somos uma instituição notadamente reconhecida, carregando valores e princípios como ética, solidariedade, responsabilidade social, compromisso e comprometimento com os bancários e com a sociedade, que trazem para a entidade o respeito de todas as categorias de trabalhadores de nossa base.

Diante de tudo, estou certo de que, da mesma forma que esse Sindicato lutou e atuou fortemente em defesa dos interesses dos bancários e da classe trabalhadora em seus 30 anos de existência, teremos nos próximos anos um papel importante na defesa dos nossos direitos. Esse papel, neste momento se amplia e tem maiores exigências em defesa da nossa categoria e de todos os trabalhadores brasileiros.

PARABÉNS AO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE GUARATINGUETÁ E REGIÃO PELOS 30 ANOS E PARA TODOS OS BANCÁRIOS, VOCÊS SÃO O SINDICATO!

Claudio Vasques
   Presidente

  


  



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: