- Bom dia - Sexta-Feira, 29 de março de 2024                Busque:
Notícias
29/11/2017 - 10:37:06
SMS É MOTIVO DE DEMISSÃO NO BRADESCO

É ridículo o Bradesco submeter o cargo de um funcionário à resposta de um simples SMS

Apenas quatro mensagens negando que houve atendimento, entre 260, levou à dispensa de ao menos um bancário submetido à gerência regional, em São Paulo; há informações de outros quatro desligados pelo mesmo motivo.

Como você se sentiria se fosse demitido depois de telefonar para mais de 250 clientes em dois meses e, desse total, apenas quatro respondessem SMS enviado pelo sistema do banco negando que houve o contato? Pois é o que esta ocorrendo.

 
Uma das inúmeras tarefas dos gerentes do Bradesco é entrar em contato com os clientes e depois registrar em um sistema o motivo do contato, que podem ser variados, como venda de produtos ou informações sobre os investimentos.

Após o contato, o sistema do banco envia um SMS ao cliente solicitando avaliação sobre a qualidade do atendimento. O banco também pergunta se houve ou não o contato. Se durante o mês inteiro o sistema receber duas respostas negando que houve o contato, a meta do funcionário de todo este período é zerada. Se isso se repetir novamente no mês seguinte, o gerente é demitido.

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: