- Bom dia - Terça-Feira, 23 de abril de 2024                Busque:
Notícias
06/02/2018 - 09:20:03
EM CASO DE DEMISSÃO PROCURE O SINDICATO IMEDIATAMENTE ANTES DE HOMOLOGAR

Os bancos estão atropelando o Acordo Coletivo

As homologações feitas no banco são uma forma de pressionar o funcionário a assinar algum termo para dar quitação ao banco de direitos trabalhistas que poderiam ser exigidos na justiça

Os bancos estão atropelando o Acordo Coletivo e impondo que os bancários demitidos façam a homologação e o CCV (Extra Judicial) fora do Sindicato aplicando a reforma trabalhista que só prejudica os trabalhadores. Ao ser dispensado entre em contato imediatamente com os diretores do Sindicato.

Denuncie tentativas de homologação e CCV no banco, para que o sindicato e o jurídico possam acompanhar o caso e inclusive avaliar se cabe alguma ação pelo WhatsApp (12)98109.0903, pelo e-mail: seeb.guarata@uol.com.br ou pelo Fale Conosco do site. 

As homologações feitas dentro das agências são uma forma de pressionar o funcionário a assinar algum termo para dar quitação ao banco de direitos trabalhistas que poderiam ser exigidos na justiça. Este tipo de quitação inviabiliza futuras reivindicações por direitos não pagos.

O departamento jurídico do Sindicato é especializado no setor bancário e faz toda a conferência dos pagamentos das verbas rescisórias. Além de verificar se não há algum erro que prejudique o bancário.

 Resultado de imagem para homologações no sindicato



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: