- Boa tarde - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
10/04/2018 - 09:24:29
ELEIÇÕES NO ECONOMUS EXIGEM RESPONSABILIDADE

Sindicato apoia candidaturas de Adriana Ferreira (Conselho Fiscal) e Sonia Zaia (Conselho Administrativo);

O pleito na entidade, responsável pelo fundo de pensão e pelo plano de saúde dos funcionários da antiga Nossa Caixa, acontece de 9 a 20 de abril

 A situação atual do Economus, deficitária, exige responsabilidade, seriedade e capacidade de negociação.  Por isso, o Sindicato apoia as candidaturas de Adriana Ferreira (Conselho Fiscal) e Sonia Zaia (Conselho Administrativo) nas eleições da entidade, responsável pelo fundo de pensão e pelo plano de saúde dos funcionários da antiga Nossa Caixa (incorporada pelo Banco do Brasil). O pleito acontece de 9 a 20 de abril.

Além disso, neste momento é necessária a união de todos na luta contra os ataques do governo Temer, que – por meio de ações como a resolução 23 da CGPAR, que proíbe que empresas estatais sejam mantenedoras de planos de saúde e retiram os pais da condição de dependentes, entre outros – quer jogar nas costas dos funcionários todo o custeio do plano e reduzir cada vez mais as despesas do BB.

“Estas eleições são decisivas para garantir transparência na gestão do Economus. É importante a participação dos associados que estão na ativa, principalmente, porque os benefícios previdenciários e o direito à saúde de todos estão em risco. Para isso, apoiamos as candidaturas de Adriana e Sonia nestas eleições", ressalta a dirigente sindical e bancária do BB Silvia Muto.

Como votar

Os participantes do Economus funcionários do BB votarão pelo SISBB. Já os participantes ativos do Economus, os assistidos e os optantes pelo BPD, os autopatrocinados ou saldados poderão fazê-lo por meio do site do Economus (www.economus.com.br).

 



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: