- Boa noite - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
04/10/2018 - 09:26:25
ELEIÇÕES 2018

Editorial

Domingo, dia 07 de outubro, os brasileiros irão às urnas eleger, mais uma vez, o Presidente da República, os Governadores, os Senadores e os deputados estaduais e federais e diante desse fato, é preciso compreender que, no atual cenário de retrocesso, o voto representará uma importante arma de luta na defesa dos direitos da classe trabalhadora e também da democracia brasileira.

No caso da categoria bancária, é preciso ter consciência que, mesmo tendo uma Campanha Nacional dos Bancários de 2018 vitoriosa, por si só, ela não será suficiente para impedir a retirada de direitos, como vem acontecendo desde 2016.

Somente por meio da eleição de representantes comprometidos de fato com a luta dos trabalhadores, com projetos políticos que representem a defesa dos direitos e da democracia, será possível garantir um futuro de avanços culturais, sociais, econômicos e políticos.

E para que os interesses da classe sejam defendidos na aprovação de leis e investimentos, é preciso que o voto de cada trabalhador vá para os candidatos que apresentem esse compromisso e estejam preocupados com o desenvolvimento do Brasil como um todo.

Nesta realidade, seu voto tem importância. Pense nisso!

Claudio Vasques
Presidente

Imagem relacionada



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: