- Boa noite - Sexta-Feira, 19 de abril de 2024                Busque:
Notícias
24/10/2018 - 15:50:26
SINDICATOS SE REÚNEM COM SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL VALE DO PARAÍBA DA CEF (23/10)

Sindicato de Guaratinguetá, São José dos Campos e Taubaté em reunião com a superintendente Ágata Giangia

Na última terça (23/10) os representantes do Sindicato de Guará, o presidente Claudio Vasques e o diretor Luiz Carlos Pereira, e os representantes do Sindicato de São José dos Campos, o presidente Geraldo José dos Santos e os diretores Jair dos Santos e Flavio Prado, e os representantes do Sindicato de Taubaté, o presidente Casé e o diretor Sergio Leite se reuniram com a superintendente da CEF, Ágata Giangia e a gerente regional Adelita.

A reunião foi para reafirmar a disposição das entidades em manter o diálogo com o intuito de buscar soluções para os problemas dos empregados da caixa na região.

Durante a reunião, pontos como Ranking, Cobrança de metas e resultados por WhatsApp, Saúde Caixa, melhorias nas condições de trabalho de agências críticas da caixa, falta de funcionários, manutenção e preventiva no ar condicionado e elevadores das agências, pagamento do adicional de insalubridade de Pabs em empresas, entre outros foram debatidos.

A Superintendente Ágata assumiu o compromisso de alinhar e atender todas as demandas apresentadas e disse também que o trabalho e as preventivas estão sendo realizados.

Ressaltamos que com esta forma de diálogo e debates é que nós iremos conseguir solucionar as nossas demandas, garantir os nossos direitos, principalmente manter as condições de trabalho, que é imprescindível para uma boa saúde física e mental e que o bancário tenha a sua privacidade garantida. 

Álbum de fotos



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: