- - Sexta-Feira, 26 de abril de 2024                Busque:
Notícias
19/11/2018 - 08:54:13
31 ANOS: PARABÉNS SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE GUARATINGUETÁ E REGIÃO

Temos orgulho de representar os Bancários de nossa região

É com grande orgulho que parabenizo o Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região pelo seu aniversário de 31 anos, completados na data de ontem (18/11). Nessa longa vida, o Sindicato foi protagonista nas principais lutas dos trabalhadores e prestou contribuição inestimável à democracia brasileira.

Neste período, o sindicato passou pelas lutas que estabeleceram os direitos fundamentais da categoria bancária e também por todas as transformações do Brasil.

Nós, da diretoria, saudamos esta representativa data e desejamos que a entidade continue, por intermédio da liderança de sua atuante diretoria, sempre no bom caminho de lutas, atividades, ações e conquistas para os trabalhadores, pela qualidade de vida da família bancária.

Vamos, unidos,  resistir aos ataques aos direitos da classe trabalhadora e contribuir para que o Brasil reencontre o caminho do desenvolvimento econômico, com geração de emprego, trabalho decente e justiça social.

Que venham os próximos anos com muitas lutas e conquistas!

"Parabenizamos a todos que fizeram e fazem desta história e ajudaram a construir esta entidade que é a trincheira de luta que é hoje!

Meus Parabéns!

Presidente
Claudio Vasques



Fonte: SEEB Guaratinguetá
Sindicato dos Bancários de Guaratinguetá e Região 2024 - Todos os direitos reservados ®
SEDE: Rua Vigário Martiniano, 91 - Centro - Guaratinguetá (SP) | SUBSEDE: Rua Engenheiro Antônio Penido, 814 Sala 24 - Centro - Cruzeiro (SP)
Desenvolvimento: